Pular para o conteúdo

Parque Caminhos do Mar

Visitar o Parque Caminhos do Mar com amigos ciclistas em um domingo com temperaturas amenas foi uma experiência muito agradável e divertida.

A sensação de liberdade e aventura que vem de pedalar ao ar livre, rodeado por belas paisagens, é inesquecível. Além disso, estar com amigos em meio à natureza é uma oportunidade para aproveitar ao máximo a vida, fazer novos amigos e compartilhar memórias. Ao final do dia, você pode sentir-se renovado e mais próximo de seus amigos, e pronto para enfrentar mais uma semana.

Como sempre iniciamos o nosso passeio no nosso tradicional ponto de encontro. No Posto da Luiz Góes. Ate aqui, todos estavam com os 70 Km na cabeça, afinal era o anunciado no passeio, não é Sr Crema. Tranquilo são só 5 Km do Riacho Grande até a Casa de Pedra, né….

Pedal sem Compromisso se preparando para a saída para mais uma aventura de domingo. Desta vez rumo ao Parque Caminhos do Mar

E após a clássica foto iniciamos nosso pedal, e logo de cara uma garoa forte, mas nada disso desanimou o pessoal, e ao contrario até acharam melhor que um sol de 30 graus. Ahhhhh teve um detalhe. Parou um ciclista para calibrar os pneus, e perguntou onde íamos, e o Crema prontamente explicou, e convidou o ciclista para ir junto. Só que não deu, antes mesmo dos primeiros 5Km ele não aguentou o ritmo e desistiu alegando que fazia três meses que estava parado.

Como tínhamos uma programação de retornar até as 14:00 hs só fizemos a primeira parada em frente a Volkswagen.

E depois disso só fizemos mais duas paradas relâmpagos em frente ao Riacho Grande e na Padaria, e seguimos para o nosso destino. E essas paradas foram tão rápidas que nem registamos o momento.

Mas como sempre colocamos em nossos avisos de pedais, é que o horário de retorno pode sofrer alterações devido as paradas não programadas. E estamos achando que o Hilton está querendo tirar a coroa de maior furador e pneu do Akio hahahah e novamente foi do Hilton.

De novo o pneu do Hilton furou. Está mesmo disposto de tomar a coroa do Akio

E assim que o Hilton terminou de trocar o pneu, voltou a chover, mas de novo aquela chuvinha para refrescar, não durou mais que dez minutos.

E assim finalmente chegamos na Casa de Pedra no Parque Caminhos do Mar. E da hora que furou o pneu do Hilton, apesar de lindas paisagens não paramos, e fomos direto para nosso destino. E nessa hora o pessoal estavam mais pensando em uma bela xicara com café com leite e um pão de queijo.

E assim foi nosso domingo. Logo depois de tomarmos café começamos a pedalada de volta , e dessa vez somente com a parada programada em São Bernardo o Campo sem incidentes. Mesmo assim chegamos pouco atrasados, porem todos bem, e já progrmando o proximo domingo. E em seguida um pouco do nosso domingo para eternizar esse dia.

Parabéns aos meus amigos incansáveis que completaram esse incrível passeio de bicicleta de 100 km! Vocês são verdadeiros campeões, superando desafios e mostrando coragem e determinação.

Especialmente para aqueles que este foi o primeiro passeio de 100 km, vocês são verdadeiras inspirações e provaram que podem conquistar qualquer meta com força de vontade e dedicação. Estamos muito orgulhosos de vocês e agradecido por dividir essa jornada com vocês.

Parabéns a todos que participaram dessa aventura!

Simone, Vani, Losana, Hilton, Crema, Ademiltion (Alemão), Marcelo O. Kawamura, Akio, Márcio e Rodrigo

Vote para avaliar esta matéria
[ Total de Votos: 9 Nota Media: 4.7 ]
Gostou da matéria? Deixe seu comentário
Está gostando do conteúdo? Compartilhe com seus amigos!