Pular para o conteúdo

Riviera Paulista – Guarapiranga

Riviera Paulista - Guarapiranga

Riviera Paulista – Guarapiranga, essa foi a cilada da terça-feira de carnaval.

A principio só iriamos até a Represa de Guarapiranga e voltaríamos, mas chegando lá na Padaria Indiana no Largo do Socorro, quando encontramos coma nossa amiga Janaira, o pedal mudou, com a proposta dela de nos apresentar lugares novos. E na hora topamos mais esse desafio, e seguimos para a Riviera Paulista.

Passamos em frente ao Parque Guarapiranga, mas decidimos não entrar, pelo menos nesse dia, podemos voltar no futuro. E logo seguimos, até encontramos umas subidinhas… Mas todos subiram na boa, e isso merece um parabéns a todos..

Andamos mais um pouco e fizemos a primeira parada no Armazém Flor de Minas. Local muito bom, onde tem um café da manhã completo, e um delicioso sanduiche de Calabresa com queijo e vinagrete, de lamber os dedos, e já tem gente querendo voltar.

Armazém Flor de Minas

Como a Janaira disse que iriamos passar na volta, então decidimos seguir em frente e conhecer a Riviera Paulista. Quem não deve ter gostado muito deve ter sido o Ademiltom que teve que colocar a speed na terra. E nessa hora não faltou a lembrança do Crema que tambem detesta terra hahahahah

Antes de chegar no destino paramos na Trilha de Mountain Bike XCOTIMBERLAND, mas ninguém quis arriscar em tentar dar uma volta. E nessa hora chegaram os três ciclistas que tínhamos conhecido lá no Armazém Flor de Minas. Então seguimos juntos para conhecer o Tempo Wind & SUP Clube. Chegando lá nos deparamos com um local lindo, daqueles que dá vontade de passar a tarde toda.

Tempo Wind & SUP Clube

Estava uma delicia passar um tempo em um local tão bonito e agradável, mas infelizmente tínhamos que começar a voltar, e ainda iriamos dar uma parada novamente no Armazém Flor de Minas para experimentarmos as delicias. Mas não está descartado uma nova visita com mais calma.

E novamente de volta ao Armazém Flor de Minas, desta vez para fazer aquele lanche. E realmente excelente, atendimento impecável, outro local que a gente não sente o tempo passar.

Armazém Flor de Minas
Armazém Flor de Minas, café realmente delicioso e completo. Quanto ao Sanduiche de Calabresa com queijo e vinagrete nem deu tempo de fotografar hahahahaha

Depois de todos devidamente alimentado seguimos em frente, e pareceu que a volta foi mais difícil, as subidas judiaram, e justamente nessa hora o sol resolveu aparecer forte. Ou seria porque todos comeram demais e bateu aquela preguiça gostosa, onde tudo que você quer é uma rede para se deitar hahahaha.

E a Janaira ainda nos acompanhou até a ponte Laguna, de onde ela retornou para casa e nos seguimos para as nossas.

Ponte Laguna

Querida Janaira, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão por ter nos guiado nesse passeio ciclístico incrível. Foi uma experiência maravilhosa explorar novos lugares e desfrutar de vistas espetaculares, tudo graças à sua orientação e liderança habilidosa.

Sua amizade e entusiasmo tornaram o passeio ainda mais agradável. Mais uma vez, muito obrigado por compartilhar sua paixão por ciclismo conosco e por criar memórias tão especiais. Esperamos fazer outro passeio em breve!

E assim foi a nossa terça-feira de Carnaval, junto com nossos amigos: Janaira, Simone, Vani, Patrícia (Tita), Losana, Josi, Ademilton, Akio, Arnaldo, Marcelo, Marcos , Marcio e Takao.

Pedalar com amigos por locais maravilhosos pode ser uma experiência incrível e emocionante. A sensação de liberdade e aventura que vem com a exploração de novos lugares em cima de uma bicicleta é realmente única. É uma maneira de se conectar com a natureza e de apreciar paisagens incríveis que muitas vezes passam despercebidas em outras situações.

Além disso, pedalar em grupo pode ser uma ótima oportunidade para socializar e fortalecer laços de amizade. O esforço conjunto para enfrentar subidas, por exemplo, pode criar um senso de solidariedade e companheirismo entre os ciclistas. É também uma forma saudável e divertida de manter a forma física e cuidar da saúde.

Em resumo, pedalar com amigos por locais maravilhosos pode ser uma experiência emocionante e enriquecedora. Compartilhar esses momentos com outras pessoas, seja através de fotos, vídeos ou relatos verbais, pode inspirar outras pessoas a se aventurarem e explorarem novos lugares em suas bicicletas.

Então seguem algumas fotos da nossa terça-feira de Carnaval

Vote para avaliar esta matéria
[ Total de Votos: 7 Nota Media: 5 ]
Gostou da matéria? Deixe seu comentário
Está gostando do conteúdo? Compartilhe com seus amigos!