Parque Ecológico do Tietê – Neste domingo fomos fazer um pedal urbano.
Na hora do encontro ainda estava pouco frio, mas com promessa de que o tempo iria melhorar. Com isso na cabeça, partimos para o Parque Ecológico do Tiete lá na Zona Leste de São Paulo.
Chegando no Tatuapé, fizemos a primeira parada para tomar um café. Nessa hora a temperatura começou a esquentar um pouco.
Depois de alimentados seguimos direto para o Parque. Mesmo que a semana tivesse chuvosa, demos sorte, pois não tinha muita lama na trilha. Não é mesmo Sr.Crema! hahahaha
Paramos na Ilha dos Macacos para ver os quatis, e desta vez estavam lá só aguardando para roubar nossos lanches. A Simone levou uma maça para dar para eles, mas percebeu que uma só não dá hahahahaha da próxima leve um saco hahahah O impressionante é como eles estão condicionados com o som de embalagens sendo abertas, é só ouvir e eles te seguem. Isso é uma pena, pois os visitantes devem encher eles com produtos industrializados.
Depois de curtir os quatis, seguimos a trilha rumo a Praça de Alimentação. Ahhhhhh!! Esquecemos de falar e tirar fotos dos macacos, afinal os Quatis ficam em frente a Ilha dos Macacos. Da próxima não vamos esquecer, fica o lembrete para o nosso fotografo oficial.
E assim foi o nosso passeio pelo Parque Ecológico do Tiete. Dai partimos para volta para casa através do bairro de São Miguel Paulista. Essa hora a temperatura já estava bem agradável, e todos já estavam só de camiseta, os casacos já na mochila.
Fizemos a primeira parada em frente a Estação de Trem de São Miguel Paulista, onde a Simone e o Hilton precisavam retornar mais cedo. Ou será que já sabiam o que vinha pela frente???
Se despedimos e voltamos a pedalar. No inicio estava até bem tranquilo, mas pouco antes de chegar na avenida São Miguel, nosso guia o Arnaldo deu uma errada(será), e para voltarmos a rota certa tivemos a primeira amostra do que vinha pela frente.
Olha!!!!! essa avenida é pesada… E o pior, nessa hora a temperatura já estava fritando a gente, mas todos seguiam, cada um no seu ritmo, e o Arnaldo sumindo lá na frente. Ainda bem, assim ele não escutava os xingamentos hahahahahahaha Desculpa aí Vani hahahahaha
Depois dessa respirada que ajudou muito! Seguimos o pedal, e paramos em uma padaria que o Arnaldo conhecia por ser boa. Não é boa é ótima!! Tanto que temos só uma foto, a nossa preocupação era só comer hahahahahaha. Essa vale até uma indicação nossa, vale a pena vocês conhecerem, é a Requinte Centro Gastronômico
Sabem que indicar algum local, ou serviço é bastante delicado, mas aqui foram sete votos, 100% dos participantes adoraram a indicação do Arnaldo, então vale essa divulgação. E sempre que tiver locais assim em nosso pedais iremos divulgar. E o oposto também. Tipo: Fiquem longe deste local hahahah
Depois disso, viemos direto para casa, debaixo de um sol escaldante, quem diria que a temperatura iria de 10 para 25 haha, aí não teve jeito. Precisamos fazer mais uma parada na Praça do Coco para tomar uma agua de coco. Estava ótimo, gelada no ponto certo. E achamos que a agua do Takao estava turbinada, porque ele subiu a Vergueiro como se fosse o início do pedal hhahaha. E assim foi mais um domingo divertido do Pedal sem Compromisso, com: Simone, Tita, Arnaldo, Akio, Crema, Hilton e o Takao!!!
Esquecemos algum momento, só comentar!!!
Semana que vem tem mais……
Abraços a todos visitantes.
Parque Ecológico do Tietê
Curtiu esse pedal? Então veja os outros. NOSSOS PEDAIS