Pular para o conteúdo

Guararema Cidade Natal 2022

Cidade Natal – Guararema – 2022 em uma bela trilha noturna de Mogi das Cruzes até Guararema.

Olá amigos, desta vez em companhia dos amigos do Pedal do Arça, Pedal da Vó e o Catraca 51 fomos encarar uma trilha noturna entre as cidades de Mogi das Cruzes e Guararema para curtimos a decoração de Natal.

Nos encontramos na Praça Habbibs em Mogi, e de lá partimos com 22 ciclistas rumo a Cidade Natal. Com a primeira parada no distrito de Luiz Carlos, já em Guararema.

O único incidente até aqui, foi o dano causado pelo  TransBike no carro do Crema. Mas como todos conhecem, ele estava mais preocupado com a bike.

No inicio o pedal estava um pouco complicado devido ao transito, mas logo entramos na trilha, aí sim deu para relaxar e começar a curtir o pedal.

Finalmente chegamos em Luiz Carlos, onde demos uma parada de meia hora para que todos pudessem comer um lanche, e aproveitar para ir no banheiro.

Depois desse merecido descanso e meia hora, chegou a hora de continuarmos. Opss mas na hora de sairmos, novamente o pneu do Akio furado. Mas desta vez foi rápido, pois estava com uma câmera vacinada, aquela que já vem com o selante que repara o furo. No vídeo abaixo estou girando o pneu para que o selante faça sua função e repare o furo, mas não há necessidade e tirar a roda

E quem se interessar em comprar uma dessas câmera vacinadas, dá uma olhadinha NESSE LINK.

Depois deste imprevisto voltamos ao pedal, já avisados que iriamos pegar uma subida forte. A temida subida do Zecão.

E parabéns a todos, subiram de boa, alguns xingando mas subiram hahahaha

Assim chegamos em Guararema. A cidade estava lotada, o que dificultou muito a nossa locomoção empurrando as bikes. Mas isso não impediu que conseguíssemos ver como a cidade estava linda.

Parabéns a Prefeitura de Guararema pelo belo espetáculo que proporcionaram aos moradores e turistas.

Ai bateu aquela fome. Mas estava impossível entrar em algum lugar próximo de onde estavam as atrações. Todos muito cheios.

Então saímos da muvuca a procura de um lugar para comermos alguma coisa. Foi quando encontramos um lugar bem agradável.

Todos pediram os lanches, a única coisa, é que demorou muito. Acredito que não estavam esperando 22 ciclistas com fome hahahahahaha

Mas a demora compensou como vocês podem notar nas fotos abaixo. Confundiu até uma amiga do grupo que perguntou se estávamos em Itú. hahahahahaha Se alguém se lembrar do nome dessa lanchonete, deixe nos comentários

Depois do lanche já nos preparávamos para a volta para Mogi. Até cogitamos voltar pela estrada, mas e comum acordo resolvemos voltar pelo mesmo caminho, pois estávamos preocupados com motoristas bêbados invadirem o acostamento e causar uma tragédia, afinal já era meia noite.

O incentivo é que essa vez iriamos descer o Zecão hahahah E a subida da volta é bem mais tranquila.  E na descida o Zecão também achamos melhor fazer uma descida controlada, para que ninguém se empolgasse, e causasse algum acidente.

Mesmo na estada de terra tinha mais carros que o normal, até pensamos que seriam motoristas fugindo de uma possível blitz da lei seca na estrada.

Já chegando próximo a Sabaúna furou outro pneu, desta vez do Toninho. Esse é aquele furo providencial. Tipo um descanso de quinze minutos. E aproveitar para tirar mais fotos.

Depois disso fomos direto para Mogi das Cruzes sem mais nenhum imprevisto. E isso já era 02:30 hs de domingo.

PARABENS A TODOS PARTICIPANTES:

Simone, Alessandra, Regiane, Josi, Magali, Miriam, Claudia, Janaira, Sirlei, Sandra, Hilton, Crema, Marcos, Akio, Rodrigo, Renato, Toninho, Paulo

E nosso agradecimento especial para o pessoal do Pedal do Arça, pelo convite e condução do pedal.

Marcelo, Ricardo e Luiz

Os nomes estão linkados com o perfil do Instagram. Então bora seguir todos!! E aos que não estão com o link, segue o Pedal sem Compromisso no Instagram.

GALERIA DE FOTOS DO PEDAL GUARAREMA CIDADE NATAL DE 2022.

Quer fazer parte da família Pedal sem Compromisso? – QUERO FAZER PARTE!!

Vote para avaliar esta matéria
[ Total de Votos: 6 Nota Media: 5 ]
Gostou da matéria? Deixe seu comentário
Está gostando do conteúdo? Compartilhe com seus amigos!